EMUS realiza campanha de arrecadação de alimentos

A EMUS (Empresa Municipal de Saúde) de Mongaguá, entidade que administra o Hospital Municipal Adoniran Correa Campos e o Centro Médico de Agenor de Campos, realiza a campanha “Solidariedade é o Amor em Movimento”, visando a arrecadação de alimentos. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.

A iniciativa vem se somar ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Fundo de Solidariedade do município, por meio da campanha “Faz Bem Fazer o Bem”, que já doou mais de 40 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social que vem sofrendo com os impactos da pandemia.

A EMUS é mais uma entidade que se junta a este esforço. “Um pequeno ato de solidariedade pode mudar a vida de alguém. Por isto, cada ação é muito importante, principalmente nesse momento atual em que vivemos. Estamos unidos nessa campanha de solidariedade para ajudar as pessoas que mais necessitam”, disse Andreia Paulino de Jesus, presidente da EMUS.

As doações dos alimentos podem ser feitas no Hospital Municipal de Mongaguá que fica na Avenida São Paulo, 826, Centro. É um ato de solidariedade que faz a diferença na vida das pessoas!